sábado, junho 23, 2012

Para não repetir “Caso Cláudio”, Wender está fora da estréia no Xavante


         Dentro do Bento Freitas, todo cuidado é pouco em relação à suspensões em campeonatos passados depois do “Caso Cláudio”. E por esse motivo, o volante Wender não jogará no domingo, quando o Xavante recebe o Arapongas(PR), pela primeira rodada do Brasileirão Série D.
        Segundo o gerente de futebol rubro negro, Lúcio Collet, o clube recebeu um documento da CBF dizendo que não consta nenhuma suspensão para o atleta. Mas o próprio Collet, fazendo um levantamento sobre todos os atletas, descobriu uma expulsão de Wender em 2009, no último jogo do Criciúma na Série C.
        Pelo fato de o atleta não ter disputado competições nacionais em 2010 e 2011, quando defendeu Ituiutaba e União Rondonópolis, respectivamente, a direção e comissão técnica, optou por deixar o atleta de fora, para não haver nenhum problema.
         O substituto de Wender deve ser escolhido no treino da manhã deste sábado. Surgem como opções nomes como Rodrigo Dias e Pierre. Caso queira armar um time mais ofensivo, Têti e Alexandre podem aparecer.

Eduardo Torres - Futebol Daqui

Nenhum comentário: