sexta-feira, junho 29, 2012

Divisão de Acesso atrasa chegada de reforços ao Estrela D’Alva


            Com Guarany de Camaquã, União Frederiquense, Esportivo e Passo Fundo classificados, o alvirrubro deve ficar ao menos sem quatro jogadores para as três primeiras semanas de pré-temporada.
Mesmo que não tenham sido anunciadas, o departamento de futebol confirma negociações adiantadas com o lateral direito Barão, do Passo Fundo, com o zagueiro Fábio Souza e o atacante Eduardo Lence, ambos do Guarany de Camaquã, além do ala esquerdo Ítalo Baiano, do União. Com as respectivas equipes na fase final da Divisão de Acesso, os atletas chegariam à Rainha da Fronteira somente após o dia 29 de julho, ou seja, a menos de uma semana da abertura da competição.
          Até aqui, o departamento de futebol oficializou o acerto com 13 jogadores, sendo ainda previsto o anúncio de 11 atletas: dois goleiros, dois laterais, dois zagueiros, um volante, um meia de articulação e três atacantes. Também foi anunciado o técnico Osvaldo Rolim, que irá trabalhar com uma comissão técnica formada pelo auxiliar Omar Sousa, o preparador físico Marcel Almeida e o preparador de goleiros Sandro Islabão.

Rodrigo Magalhães O jovem atacante, anunciado como primeiro reforço de 2012 não virá para o Estrela D’Alva. O empresário apresentou à direção uma proposta do futebol português e o Guarany decidiu liberá-lo. A pré-temporada tem início no dia de 2 de julho, com a apresentação no Estrela D’Alva, a partir das 15h. Confira o grupo anunciado:

Plantel
Goleiro: Daniel Bach
Lateral: William
Zagueiros: Ílson, Bicudo e Aguinaldo
Volantes: Bi, Douglas Paré, Vando e Ígor
Meias: Adriano Gabiru, Éverton Cruz e João Luís
Atacante: Adão

Jornal Minuano

Nenhum comentário: