sexta-feira, junho 22, 2012

Direção colorada vai ao ataque para tentar contratar o jogador Nilmar


        A direção colorada tenta mostrar habilidade para driblar a concorrência. Quer confirmar a arrancada, e com velocidade atingir o objetivo: Nilmar. Para não esbarrar ou tropeçar no caminho, organiza uma tabelinha com investidores. O plano está ensaiado. Agora, falta derrotar os espanhóis da segunda divisão. O Villarreal mantém a pedida de oito milhões de euros para ceder os direitos do jogador, embora os próprios dirigentes não tenham mais convicção de que o submarino amarelo possa emergir e pedir mais do que os cinco milhões de euros oferecidos pelo Inter. 
         O vice-presidente de futebol colorado, Luciano Davi, e o diretor-técnico Fernandão, como torcedores que vibram com um belo lance, já deixam transparecer que o negócio evoluiu, e que esperam definições para a próxima semana. Já há um acerto entre Nilmar e o clube do Menino Deus.
Mas você, vermelho, que já previa um ataque dos sonhos, é melhor ir com calma. A banca paga e a banca recebe. A contratação de Nilmar seria uma resposta à eventual saída de Leandro Damião, já considerada inevitável nos bastidores. A imprensa francesa noticiou ontem o interesse do Paris Saint-Germain em bancar 25 milhões de euros para levar o 9 colorado para comer croissant ao pé da Torre Eiffel.
       Nilmar já deixou manifestado aos dirigentes espanhóis que não retornará ao clube, no qual atuou nas últimas três temporadas. Também manifestou a intenção de não se transferir para o Leste Europeu – o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, está na disputa para levá-lo e acena com uma proposta superior à colorada.

Jornal VS - Cristofer de Mattos 

Nenhum comentário: