segunda-feira, junho 25, 2012

Guarany-BG lança projeto para reforma do Estádio Estrela D'alva


      Torcedor, o Guarany de Bagé precisa do seu apoio. Temos grandes dificuldades na manutenção diária de nosso patrimônio, mais especificamente o nosso Estádio Antônio Magalhães Rossel, o Estrela D´alva. Além disso, também precisamos equipar o nosso Centro de Treinamento e Formação de Atletas de Categorias de Base.
      Com esta finalidade estamos conclamando a grande nação alvirrubra para, juntos, com um pouco de cada um, que para nós é muito, conseguirmos reformar e melhorar nossa estrutura.
      Nosso projeto funciona assim: o torcedor que estiver em Bagé procurar as empresas pelas quais tem preferência nas áreas de materiais de construção, elétrica, hidráulica e de pintura. O alvirrubro vai até a loja, escolhe o produto que vai doar para o clube, acerta as condições de pagamento direto com o estabelecimento comercial e autoriza o Guarany a retirar sua doação. No local, existe uma lista de diretores e funcionários que estão autorizados a retirar os produtos doados.
    É fácil ! Você escolhe o que pode doar, ajuda o Guarany a recuperar o patrimônio e, além de ganhar um adesivo exclusivo alusivo a esta campanha, ainda recebe uma senha para participar do sorteio de uma camiseta do clube, que será sorteada no intervalo da primeira partida que realizarmos no estádio que você ajudou recuperar, o nosso Estrela D´alva.
      Caso você more em outra cidade e não tenha como negociar com as lojas participantes da campanha, nos envie um email paraguaranyfc@uol.com.br que colocaremos uma conta corrente disponível para doações. Neste caso, também recebe adesivo e a senha para concorrer à camiseta.

Lista dos materiais que necessitamos:
Elétrico e Hidráulico
Fios de todas as bitolas, lâmpadas econômicas, suporte para lâmpadas, interruptores, canos plásticos para rede externa, fita isolante, tomadas, chuveiros, canos de esgoto, caixa de esgoto, vasos sanitários, caixas de descarga.
Construção
Areia,  brita, cimento, cal, tijolos, massa  pronta, lajotas de cimento, manta asfáltica, torneiras, vasos sanitários, portas internas de madeira, fechaduras internas, telhas  Brasilit, solução impermeabilizante para parede e piso.
Pintura
Tinta branca esmalte, tinta vermelha esmalte, Tinta PVA branca, tinta PVA vermelha, cal para pintura e massa corrida para parede.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: