sábado, junho 23, 2012

Técnico Tiago Nunes indica sete nomes ao Bagé


       A contratação do técnico Tiago Nunes alterou algumas das prioridades no departamento de futebol jalde-negro para a Série B do Campeonato Gaúcho. A direção, que trabalhava em cima das indicações de Badico, retorna com força ao mercado com uma lista de sete jogadores recomendados pelo novo comandante. A expectativa é que novidades possam ser oficializadas no decorrer da próxima semana. 
De acordo com o diretor de futebol, Marco Aurélio Egas, o objetivo é reforçar o elenco com ao menos quatro dos sete atletas solicitados. Além de um zagueiro, um meia de articulação e um atacante, a chegada de um novo volante também está programada. “Desde que acertamos com o Tiago alteramos algumas prioridades e estamos em contato direto com novos jogadores. Nos próximos dias poderemos estar fazendo anúncios”, projeta.
       Apesar de não ter participado da formação original do plantel, Nunes conhece grande parte do grupo de 16 profissionais com contrato assinado. Entre eles, o meia Juninho Oliveira, com quem trabalhou no Riograndense no primeiro semestre e, curiosamente, acabou dispensando em meio à Divisão de Acesso. “Não teremos dispensas, apenas vamos agregar quatro reforços”, garante Egas.
      Após uma estada curta na Rainha da Fronteira, o treinador viajou, ontem pela manhã, a Santa Maria, para resolver questões particulares, e retorna, hoje, para Porto Alegre, onde reside. A reapresentação está confirmada para o dia 2 de julho, no estádio Pedra Moura, para o começo dos trabalhos de pré-temporada.

Jornal Minuano -  Marcel Nunes

Nenhum comentário: