terça-feira, junho 19, 2012

Série D do Brasileirão pode começar dia 24. Série C permanece indefinida


        Depois de se reunir com os clubes envolvidos na busca por vagas na Série C do Brasileirão e obter delas a confirmação de que ações movidas na justiça comum seriam retiradas, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) promouveu novos encontros na tarde desta terça-feira, 19, porém as definições ainda são desconhecidos.
        De acordo com o repórter esportivo Wellington Campos, que segue de plantão na sede da entidade, apesar de não haver nenhum pronunciamento oficial, especula-se que a Série D possa ser iniciada no dia 24 de junho. A Série C permaneceria indefinida, já que o Treze da Paraíba garantiu que vai manter a ação judicial que lhe dá o direito de disputar a competição.
        Acredita-se que até o final da tarde sejam divulgadas informações mais precisas e um comunicado oficial da CBF sobre o assunto.
        A esperança dos clubes era de que as duas competições iniciariam no próximo final de semana, com os jogos da primeira rodada, que deveria ter acontecido ainda no mês de maio.

Santo André desiste do pedido de paralisação
       Wellingto Campos também confirmou que o Santo André está desistindo do pedido de paralisação das competições junto ao STJD. O procurador Rubens Approbato, responsável por determinar a paralisação, deve analisar o caso ainda na tarde desta terça.

Fonte: Olá Serra Gaúcha

Nenhum comentário: