quinta-feira, junho 21, 2012

União vence o Passo Fundo e garante vaga no Quadrangular Final !



        O Esporte Clube Passo Fundo foi derrotado em Frederico Westphalen na tarde desta quinta-feira (21) no Estádio Vermelhão da Colina por 1×0 diante do União Frederiquense. O time tricolor foi bem melhor em campo, especialmente no segundo tempo, quando colocou o time da casa para o seu campo e embora as várias oportunidades o ataque esbarrou  nas defesas do goleiro Gilberto e na trave.   O gol do time de Frederico Westphalen foi marcado por Gillian aos 14 minutos do primeiro tempo, em chute que explodiu na trave e no rebote tocou nas costas do goleiro Souza, antes de rumar para o barbante. Com a vitória o União está no quadrangular final da Divisão de Acesso

JOGO DECISIVO NA QUARTA:  
      O jogo Passo Fundo x São Paulo está sendo confirmado pela Federação Gaúcha de Futebol para a próxima quarta-feira, dia 27.  O início de todos os jogos será às 19 horas.  O motivo da alteração, conforme contado mantido com a direção tricolor, deve-se à estreia do Brasil de Pelotas na Série D nacional no próximo domingo.
       Para a quarta-feira somente a vitória interessa ao Passo Fundo.  Se vencer, por qualquer marcador, diante do São Paulo de Rio Grande no Vermelhão da Serra a classificação estará assegurada para o quadrangular final da Divisão de Acesso.  Caso empate, estará comprometendo a sua vaga, pois o Brasil ao vencer o já tranquilo União Frederiquense em Pelotas estará superando o Tricolor pelo número de vitórias  - hoje estão iguais, com quatro vitórias. Não dá para correr riscos.
       Por isso, para esse jogo a direção do Passo Fundo espera o maior público da temporada no Estádio Vermelhão da Serra.  É lotar a casa e ajudar o time para depois todos festejarem a classificação.   A vaga não pode escapar, com o Passo Fundo dependendo apenas dele e até porque até aqui a supremacia como mandante é inquestionável: 13 jogos, com 12 vitórias e 1 empate.
       Os ingressos vão custar R$ 10,00 para homens. Mulheres e crianças terão acesso liberado.

Rádio Planalto de Passo Fundo

Nenhum comentário: