Depois do impasse e da indefinição, no final do ano passado, em relação à formação da sua diretoria, a SER Panambi apresentou no final da tarde de 10 de janeiro os nomes que vão liderar a entidade em 2013, bem como a relação de nomes do conselho deliberativo, da comissão de apoio e de outras composições. A definição ocorreu na terça-feira e, em entrevista coletiva na quinta, foi anunciado oficialmente que o presidente será o advogado, ex-inspetor de Polícia e ex-vereador Daniel Carvalho Santos, e o vice-presidente, o vereador Léo Almeida. Em viagem, Daniel não participou da coletiva de imprensa.
Afirmando que uma das prioridades da nova diretoria vai ser o diálogo, com todas as situações sendo definidas em conjunto, Léo ressaltou que a comunidade pode pensar grande em relação à SER Panambi em 2013. Ele destacou que todos podem esperar um time competitivo. “Sabemos que temos condições de alçar voos bem altos. Nós vamos ir em busca desse sonho (chegar à 1ª Divisão), mas caminhando sempre com os pés no chão”, disse. Quanto ao quadro financeiro da instituição, ele relatou que a nova diretoria ainda está se inteirando sobre a situação e que no momento oportuno toda a comunidade será devidamente informada. “Nós não vamos omitir nenhuma informação. Vamos colocar a transparência no clube”, acrescentou. “Esses são os guerreiros com que a SER Panambi pôde contar desde 2004. No vocabulário dessa turma aqui não existe a palavra ‘omissão’. Se existisse, não estaríamos aqui. O que não vai faltar serão empenho e dedicação.”
Sem divulgar nomes, o gerente de futebol Serginho afirmou que a comissão técnica deverá ser anunciada ainda hoje. Depois da chegada de seus integrantes a Panambi, serão discutidas as possíveis contratações para a formação do plantel, que se apresentará no dia 31 de janeiro para o início da pré-temporada. Serão em torno de 45 dias de trabalho preparatório à estreia na Série A-2, no dia 17 de março, contra o Internacional-SM,em casa. José Luiz de Mello Almeida revelou que um segundo módulo de arquibancadas – para mais 700 pessoas – no estádio João Marimon Junior está em vias de ter seu processo licitatório concluído, e que as obras deverão estar finalizadas até a estreia na Série A-2.
Sem divulgar nomes, o gerente de futebol Serginho afirmou que a comissão técnica deverá ser anunciada ainda hoje. Depois da chegada de seus integrantes a Panambi, serão discutidas as possíveis contratações para a formação do plantel, que se apresentará no dia 31 de janeiro para o início da pré-temporada. Serão em torno de 45 dias de trabalho preparatório à estreia na Série A-2, no dia 17 de março, contra o Internacional-SM,
Fonte: TopRevista
Nenhum comentário:
Postar um comentário