segunda-feira, junho 17, 2013

Caxias vence jogo-treino contra Sindicato dos Atletas do RS

           O Caxias venceu por 4 a 1 o jogo-treino realizado hoje contra o Sindicato dos Atletas Profissionais do Rio Grande do Sul. O técnico Picoli utilizou a atividade para dar ritmo de jogo aos jogadores que atuaram pouco tempo nas duas primeiras partidas da Série C. Os gols da equipe grená foram marcados por Tinga, Charles Chad e Lucas Silva (duas vezes).
           A primeira etapa foi equilibrada, com poucas chances de gol para cada lado. O Sindicato abriu o placar aos 32 minutos. Em boa jogada de Tales, a bola sobrou para o centroavante Douglas marcar. A equipe grená quase empatou aos 39, com Jonatan de fora da área. Quatro minutos, novamente de longe, Tinga bateu forte e rasteiro para igualar o placar.
          A S.E.R. Caxias voltou melhor para o segundo tempo. Aos 5 minutos, Lucas Silva bateu no travessão. Aos 14, Valdeir fez jogada pela esquerda e cruzou para Charles Chad virar o jogo. Mesmo com a vantagem, a equipe continuou buscando marcar gols. E conseguiu, com Lucas Silva. O centroavante que entrou no intervalo do jogo aproveitou cruzamento de Victor, aos 35 minutos, para fazer o terceiro. Aos 39, em um belo chute de fora da área, Lucas Silva colocou números finais ao placar.
         A equipe grená ainda deve realizar mais dois jogos amistosos durante a intertemporada. O primeiro deles será contra o Criciúma, na próxima sexta-feira (21/06), às 20h30, no Estádio Heriberto Hulse. O outro deve ser realizado na última semana de junho, mas ainda não estão confirmados adversário e data.

Assessoria - Daniel Rufatto

Nenhum comentário: