quarta-feira, junho 26, 2013

São Paulo confirma jogo contra o Grêmio

Foto: Jota Finkler/Assessoria de Imprensa SCSP
        A preparação do Leão do Parque para a grande final da Divisão de Acesso 2013 será aquecida por um jogo contra o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, no estádio Olímpico. A partida, que foi confirmada no inicio da tarde desta quarta-feira, acontece na quarta-feira, 03, às 15h30min. Ambas equipes devem utilizar suas formações titulares na partida.
       O acerto para a realização do jogo aconteceu com o gerente de futebol Aládio Knebel. A partida servirá para a preparação do Rubro-Verde visando a final da Divisão de Acesso 2013, que acontecerá nos dias 17 e 21 de julho. Para o Imortal Tricolor o jogo serve para a preparação da sua equipe que retornará ao Campeonato Brasileiro após a Copa das Confederações.

Folga 
       O plantel Rubro-Verde trabalhou na manhã de hoje e após a atividade o grupo granhou um descanso até a próxima segunda-feira, quando acontece a reapresentação, às 15h30min. Os atletas foram liberados para visitar suas famílias e aproveitar a folga de quatro dias, antes do inicio da preparação para a final do Acesso e as Copas RS e Willy Sanvitto, que acontecem no segundo semestre.

Assessoria São Paulo

Nenhum comentário: