quinta-feira, junho 27, 2013

Passo Fundo apresenta atacante Hyantony

        Após dias de muitas especulações e poucas novidades, o Esporte Clube Passo Fundo apresentou, na tarde desta quinta-feira, mais um reforço visando as competições do segundo semestre. Trata-se do experiente atacante Hyantony, 28 anos, que estava disputando a Divisão de Acesso pelo União Frederiquense. O atleta assinará contrato até abril de 2014, e chega ao estádio Vermelhão da Serra com status de “homem gol”.
       Formado nas categorias de base do Internacional, o carioca Hyantony do Nascimento Carvalho Canedo reúne, ao longo da carreira, passagens por vários clubes do interior gaúcho, com destaque para Caxias, Canoas, Brasil de Pelotas e Novo Hamburgo. Também atuou no Bragantino-SP, Luverdense-MT e Macaé-RJ, além de militar no futebol português em 2012. Neste ano, antes de defender o União Frederiquense, disputou o Campeonato Goiano pelo Vila Nova, quando marcou cinco vezes em nove jogos.
        Atacante de referência, Hyantony se soma ao jovem Dionatan como nome confirmado, até o momento, para o ataque da equipe comandada por Luís Carlos Winck. “Sei da estrutura que tem o Passo Fundo, será um prazer e uma grande oportunidade defender o clube. Chego para somar e, acima de tudo, ajudar meus companheiros a realizar um ótimo semestre, fazendo gols e conquistando a confiança do torcedor”, destacou.
        A apresentação oficial do elenco tricolor será na próxima segunda-feira, no Vermelhão da Serra. Além de Hyantony e Dionatan, o clube já anunciou os goleiros Bruno Grassi, Fernando e André Luiz – que treinam sob o comando do preparador Cleber Sgarbi desde a semana passada –, o volante Everton Garroni e os laterais Jeferson e Xaro.

Ficha do novo reforço
HYANTONY
Nome: Hyantony do Nascimento Carvalho Canedo
Posição: Atacante
Data de nascimento: 21/02/1985
Naturalidade: Rio de Janeiro-RJ
Altura: 1,87m
Peso: 88kg
Clubes defendidos: Internacional, São Luiz, Esportivo, Caxias, Brasil de Pelotas, Porto Alegre, Bragantino-SP, Luverdense-MT, Macaé-RJ, Brasil de Farroupilha, Canoas, Novo Hamburgo, Oriental (Portugal), Vila Nova-GO e União Frederiquense


Assessoria Passo Fundo

Nenhum comentário: