sexta-feira, setembro 21, 2012

São Luiz anuncia goleiro Oliveira


         Na manhã desta sexta feira, a direção alvirrubra anunciou mais um jogador para a disputa do Campeonato Gaúcho 2013. Assim como o primeiro contratado (Thiago Costa), o segundo também defendeu a camiseta do E.C São Luiz em outra oportunidade.
         Trata-se do goleiro Oliveira. O jogador que estava atuando no interior de São Paulo, pelo São Carlos, jogou em Ijuí durante o ano de 2010. O contrato do atleta é válido até o final do Gauchão de 2013. A contratação é considerada muita boa, dessa forma, as chances do goleiro Vanderlei, que defendeu o clube no começo de ano, retornar, são pequenas.
         Ainda quanto as contratações, a diretoria espera anunciar mais nomes nos próximos dias. Existem cerca de 11 jogadores pré contratados, que por possuírem contratos ainda em andamento, não tem seus nomes divulgados. Betinho, ex jogador do São Luiz, com passagem pelo clube durante o final da década de 90, hoje treinador do Inter-SM, é um dos mais cotados para assumir o cargo de auxiliar técnico de Tonho Gil. O acerto com o clube deve ser feito após a participação do time santamariense na Copa Hélio Dourado.

Confira a Ficha Técnica do mais novo jogador do São Luiz, Oliveira.
Nome: Ederaldo Antônio de Oliveira
Nascimento: 17/10/1981 - Idade: 30 anos
Naturalidade: Carlópolis-PR
Posição: Goleiro.
Altura: 1,89
Clubes: PSTC-PR, Barueri-SP, Santos-SP, Roma-PR, Toledo-PR, Inter-SM, São Luiz-RS, Pelotas, Linense, Cianorte, Toledo, Cascavel e São Carlos

Fonte: Blog do São Luiz

Nenhum comentário: