sexta-feira, setembro 28, 2012

Aimoré: Atacante Lucas recebeu proposta do Corinthians. Clube anuncia Clécio Santos !

        Com a possível saída do atacante Lucas Silva, que recebeu uma proposta do Corinthians e deve passar por um período de 15 dias para ser avaliado pelo técnico Tite, a direção aimoresista não pensou duas vezes e contratou na quinta-feira o atacante Clécio Nascimento Santos, 24 anos. O jogador, que estava disputando a Série D do Brasileiro pelo Sobradrinho do Distrito Federal, rescindiu seu contrato na quinta-feira e desembarca na sexta-feira ao meio-dia no Aeroporto Internacional Salgado Filho.
        Conforme o vice de futebol índio, André Schu, a ideia era reforçar a equipe na reta final da Segundona (sexta-feira dia 12 encerram as inscrições para Segundona), mas como surgiu esse fato novo e a possível saída do goleador nos mata-matas, os dirigentes anteciparam a contratação e garantiram o reforço.
“Já estava no nosso planejamento contratar mais reforços, principalmente no ataque. Com a possível saída do Lucas, resolvemos antecipar e contratar o Clécio’’, justificou Schu. O vice ainda não sabe se Lucas viaja na sexta-feira (como o próprio jogador havia informado) ou na segundafeira. “Conversei com o Lucas e espero uma resposta do irmão dele ou do empresário. Até agora (quinta-feira no final da tarde) não houve retorno e não sabemos de nada’’.
        Além de Clécio, que tem ficha 1, ou seja, também é jogador de Série A, o 5.º, pois o grupo já conta com Pitol, Luis Henrique, Odair e Lucas Silva (a competição permite somente 3 em uma relação de 18 em cada jogo), na segunda-feira a direção promete anunciar mais um nome: Rafael Refatti, que está disputando a Copa FGF, pelo São Paulo de Rio Grande. “É um nome que já havíamos conversado no início da competição e agora devemos concretizar a negociação’’, revelou André Schu.

Juliano Palinha - Jornal VS

Nenhum comentário: