domingo, setembro 30, 2012

EXCLUSIVO - Novelletto nega desistência do Canoas e afirma que clube assinará parceria na terça !


          Em entrevista EXCLUSIVA ao repórter Tiago Nunes, do site PELEIA FC e da rádio Imembui de Santa Maria, o presidente da Federação Gaúcha de Futebol tratou de negar qualquer possibilidade do Canoas desistir de disputar o Campeonato Gaúcho de 2013. Conforme Novelletto, a informação não procede e o clube assinará na próxima terça feira uma parceira com um empresário e virá forte para o estadual do ano que vem:
       "Não procede essa informação. Eu tenho dado uma força ali em busca de parcerias. Inclusive várias equipes do interior já me ligaram, ontem o Guarany de Camaquã (...) acho que vazou essa noticia, não sei da onde, mas não tem procedência. Tinha dois empresários interessados em fazer parceria. Então foi decidido em um que tem melhores condições e na terça-feira está assinando com o presidente do Canoas essa parceria. Então, não procede a informação e o Canoas vem forte para o Gauchão de 2013" - disse Novelletto
      Ao longo desta semana, você torcedor terá mais informações EXCLUSIVAS dessa entrevista com o presidente da Federação Gaúcha de Futebol.

Nenhum comentário: