terça-feira, setembro 18, 2012

Esportivo contrata seu segundo Campeão do Mundo



          O atacante Léo, Campeão do Mundo pelo Internacional em 2006, é o mais novo contratado do Esportivo para a disputa do Gauchão 2013. O jogador de 28 anos, que estava atuando desde o início do ano no Marília (SP), chega para reforçar o ataque alviazul, que conta apenas com o jovem Luan até o momento.
          Revelado no Guarani, Léo ganhou destaque ao vencer a Copa do Brasil pelo Paulista de Jundiaí, 2005. No final do ano transferiu-se para o Internacional, onde participou do grupo que venceu a Libertadores da América e a o Mundial de Clubes, em 2006. Depois disso, acumulou passagens por clubes da Itália e de Portugal, até voltar para o país no início do ano.
         “O Léo é o estilo de jogador que precisamos. Tem técnica, velocidade e é um vencedor na carreira. Ganhou títulos e está acostumado à eles. Vai nos ajudar a chegarmos aos nossos objetivos na Série A no ano que vem”, garantiu o diretor de futebol, Leonardo Magna.

Nome completo: Leonardo Augusto Gomes Aro 
Apelido: Léo
Idade: 28 anos
Altura: 1,76m
Peso: 66kg
Clubes pelos quais atuou: Guarani, Botafogo (SP), Juventude, Paulista, Internacional, Figueirense, Coritiba, Lecce (ITA), Leixões (POR), Comercial e Marília. 

Nenhum comentário: