sexta-feira, setembro 28, 2012

Lajeadense apresenta técnico !



              O CE Lajeadense apresentou ontem dia 26 de setembro, de forma oficial, o técnico Flávio Campos que irá comandar o Alviazul na temporada 2013.
              Em entrevista coletiva aos profissionais de imprensa presentes no Estádio Alviazul, ao lado do Presidente Mário Dutra, do vice-presidente Everton Giovanella, do gerente de futebol Luis Fernando Hannecker e de seu auxiliar técnico Mario Tilico, o técnico falou por cerca de 40 minutos sobre diversos assuntos desse novo trabalho que já se iniciou no Lajeadense.
             Segundo Flávio Campos, o que lhe chamou atenção para aceitar esse desafio foi a seriedade com que as pessoas tratam as coisas dentro do Clube, além de uma excelente estrutura de trabalho e a chance de voltar ao futebol gaúcho e formar um time competitivo. O novo técnico do Alviazul afirmou ainda que "apesar de ser carioca de nascimento, tem a alma gaúcha", por gostar do estilo do nosso futebol e já ter tido várias experiências no Estado, tanto como atleta quanto como técnico.
             Para o Presidente do Clube Mário Dutra "o perfil do técnico se encaixou no que a direção estava buscando, pois trata-se de um profissional qualificado, com conhecimento de gestão no futebol, o que acabou preenchendo vários requisitos para ocupar o cargo de comandante do nosso clube"
               Os trabalhos da pré-temporada para o Campeonato Gaúcho de 2013 devem iniciar no dia 20 de novembro, onde além de Flávio Campos e Mário Tilico, também chegarão a Lajeado o preparador físico Luis Carlos Paim e o preparador de goleiros Ivair Gomes.  

AI

Nenhum comentário: