sábado, setembro 29, 2012

Caxias volta com um ponto do Rio de Janeiro


         Na tarde deste sábado a S.E.R. Caxias entrou em campo para mais um difícil e equilibrado confronto pela Série C. Jogou contra a equipe carioca do Madureira, no estádio Aniceto Moscoso, no Rio de Janeiro.
Em um campo de dimensões pequenas, o jogo foi caracterizado por bolas longas e muita pegada, com muitas chances de gol para o time grená. No primeiro tempo, as bolas paradas de Diniz ditaram o ritmo, assim como os tiros de meta do goleiro Juninho chegando na area adversária. Na defesa, o zagueiro Micael e também Diogo Roque foram precisos no desarme. O resultado final da etapa inicial ficou em 0 x 0.
A etapa complementar começou com grande otimismo, que se confirmou quando o time grená abriu ao placar aos 9 minutos. Diniz aproveitou uma bola rebatida, bateu de primeira por cobertura, o goleiro adversário ainda tocou na bola, mas ela foi entrando de forma tranquila para o fundo do gol. Estava aberto o placar, 1 x 0 para a equipe do técnico Picoli.
          O jogo a partir daí foi de um lado a outro do campo, com as duas equipes trocando ataques. Aos 30 minutos, Rodrigo empatou para o Madureira de penalti. A S.E.R. Caxias nessa altura contava com um jogador a menos, já que Alisson havia sido expulso após receber o segundo cartão amarelo, e mesmo assim continuou jogando de igual para igual com o adversário. E terminou empatado em 1 x 1. Bom resultado, que deixou a equipe grená com 20 pontos e com amplas chances de conquistar a vaga para a próxima fase. O próximo compromisso grená é na próxima sexta-feira, contra o Vila Nova, em Goiânia.

Escalações:
S.E.R. Caxias: Juninho; Micael, Lino e Tiago; Alisson, Umberto, Diogo Roque, Diniz e Badé (Dener), Rafael Santiago (Everaldo) e Neilson (Juba).
Madureira: Márcio; Diego Renan, Léo Fortunato, Zé Carlos e Zeca; Gilson, Caio César, Rodrigo e Jean; Jeferson (Bruno Luiz) e Diginho (Jairo).
Arbitragem: Renato Cardoso da Conceição, auxiliado por Celso Luiz da Silva e Ramires Santos Candido.
Gols: 9" 2°T Diniz (S.E.R. Caxias) 30" 2°T Rodrigo (Madureira - Penalti)
Público:250 pagantes
Renda: R$ 1860,00

Nenhum comentário: