terça-feira, setembro 25, 2012

Presidente Do Caxias vai deixar o clube

     A forte pressão da torcida grená sobre a diretoria e os episódios de agressão verbal e cusparadas protagonizados pelos grenás depois da vitória diante do Tupi (MG), neste domingo (23) foram o estopim para que o presidente do clube, Osvaldo Voges, anunciasse nesta segunda-feira (24) que está deixando o clube. Em entrevista a O CAXIENSE, ele falou que já estava decidido a deixar a presidência desde janeiro, mas não pretendia deixar a gestão do Caxias.
      “Eu já tinha decidido no começo do ano que deixaria a presidência do Caxias este ano, e já havia inclusive comunicado os conselheiros. Minha gestão como presidente segue até o dia 31 de dezembro, e em outubro o conselho deve convocar uma eleição para escolher o presidente do clube para 2013. Permanecerei apenas como conselheiro e torcedor do clube. O que aconteceu ontem no Centenário foi o que me fez decidir em deixar a gestão do clube também. Estou cansado, e é hora de oxigenar o clube, então vamos oxigenar com a entrada de pessoas novas na diretoria”, disse Voges.
       Sobre o patrocínio ao clube, que atualmente é da empresa que leva seu nome, ele afirma que tudo vai depender de uma negociação com o presidente a ser eleito em outubro.
        “Aí é uma questão de negócios. Vamos sentar e conversar com o novo presidente para ver se manteremos o patrocínio. Eu gostaria de continuar, mas vamos ter que conversar. Na escolha do novo presidente, quero deixar claro que não participarei compondo nenhuma chapa. Mas me sinto bem por ter deixado o clube como a terceira força do futebol gaúcho”, diz Voges.
         Osvaldo Voges assumiu a gestão do Caxias em abril de 2007. De lá para cá, comandou o clube na conquista da Copa Paulo Rogério Amoretty, em 2007, ao título do interior em 2010, ao título da Taça Piratini em 2012 e quase conquistou o acesso à Série B do Brasileiro em 2009.

Jornal O Caxiense

Nenhum comentário: