domingo, setembro 16, 2012

Com chuva, Granizo e campo alagado Riograndense empata. Inter-SM segura o Pelotas


Riograndense 2x2 Brasil-Pel
           Com muita chuva, com campo alagado e até mesmo granizo o árbitro Gilmar Nunes deu condições de jogo a uma partida onde a bola não rolou 5 metros. Dentro de campo o Riograndense quase conseguiu a sua segunda vitória, mas acabou empatando em 2 a 2. O Riograndense abriu o placar aos 04 minutos   com Chiquinho, aos 7 minutos após pênalti em Alex Amado, Willian Koslowski empatou para o Brasil e deixou o campo lesionado com uma torção no tornozelo. Aos 38 minutos Adriano Paulista fez o segundo para os donos da casa. Na etapa final, Cirilo empatou e tirou os três pontos do Riograndense na Copinha.

Pelotas 3x3 Inter-SM

       Pelotas e Inter-SM empataram por 3 a 3 neste domingo (16) na Boca do Lobo, em Pelotas, pela Copa Hélio Dourado. Com o desempenho, o áureo-cerúleo fica na 4ª colocação, com 13 pontos no grupo B.
      O técnio Beto Almeida explica que o time criou um panorama de altos e baixo neste jogo. "Criamos grandes oportunidades de gol, mas nos atrapalhamos diversas vezes, com grandes erros no sistema defensivo. Não tivemos equilíbrio entre as ações ofensivas e defensivas", avalia. Os gols do Inter-SM foram assinalados por Gustavo Sapeca duas vezes e Leandro. Já o Pelotas fez com Clodoaldo, Robert e Tiago.

Nenhum comentário: