quinta-feira, setembro 27, 2012

Bandeira mantém dúvidas para o clássico


         Desde que desembarcou no Estrela D’Alva, Rodrigo Bandeira conseguiu comandar apenas um trabalho coletivo. O número de lesionados e a impossibilidade de repetir a escalação durante as partidas são os principais problemas encontrados pelo treinador. Para domingo, o comandante mantém uma série de dúvidas que deverão ser anunciadas somente horas antes do duelo. 
         A maior dificuldade para o clássico está na definição da lateral esquerda. Sem Ítalo, Everton Cruz e Rodrigo Ramos, que poderiam ocupar o setor, será preciso improvisar. Bandeira, no entanto, antecipada que não estuda uma alteração tática. Possibilidades serão testadas a partir desta quinta-feira. “Pretendo mexer o menos possível no padrão. Vamos ver com quem poderemos contar e definir até sábado”, destaca.
Mesmo classificado e quatro pontos atrás dos segundo e terceiro colocados, Bandeira afirma que o foco do time permanece na fase classificatória. O treinador faz os cálculos para alcançar a segunda posição e ressalta a necessidade de vitória no Ba-Gua. “Se vencermos as duas partidas, com resultados paralelos, podemos ficar somente atrás do Três Passos”, ressalta. 
        Com folga, ontem à tarde, a expectativa é pelos retornos de Jean Michel e Ilson aos trabalhos normais hoje pela manhã. Quem também poderá aparecer, ao menos entre os relacionados, é o volante Bi. O jogador deverá ocupar a ficha de Série A do centroavante Adão, suspenso. 

Jornal Minuano - Marcel Nunes

Nenhum comentário: