quinta-feira, setembro 20, 2012

Direção Xavante espera grande público no BraPel 351


            O clássico por si só é uma grande atração, mas o jogo do domingo à tarde no Bento Freitas, além de pôr em jogo quase 100 anos de rivalidade, pode deixar o vencedor do clássico na liderança da chave B da Copa Hélio Dourado e também com um dos melhores aproveitamentos da competição, fazendo com que, caso ele seja mantido, o clube vencedor possa sempre decidir a fase de matas em casa, e por isso, a expectativa é de um número muito grande de torcedores no Bento Freitas.
           Segundo foi acordado em reunião na Brigada Militar, com representantes de torcidas dos dois lados e mais dirigentes, o Pelotas terá 2500 ingressos à disposição e o Brasil 8000, e segundo o presidente Xavante, Ricardo Fonseca, a tendência é que tenhamos grande público na Baixada: “Tenho certeza que teremos um grande público no BraPel, mostrando para todo o estado a força do clássico. Espero em torno de 10 mil pessoas no domingo.”
          Lembrando que o clássico do primeiro turno, que acabou empatado na Boca do Lobo, por 2×2, no dia 22 de agosto, teve um público estimado em mais de 11 mil pessoas. A partida ocorre às 16 horas do próximo domingo(23).

Eduardo Torres - Futebol Daqui

Nenhum comentário: