sexta-feira, setembro 28, 2012

Pelotas irá poupar jogadores contra o Riograndense


          Em entrevista coletiva realizada hoje, na sala de imprensa da Boca do Lobo, o técnico Beto Almeida confirmou que poupará jogadores pendurados na última partida do Lobão na primeira fase e já confirmou a equipe que começa jogando, na partida contra o Riograndense.
          “Não é uma tendência, e sim uma afirmação. Mas em 75%. O Igor, Tiago Renz e o Clodoaldo não vão para o jogo, mas o Carlinhos está confirmado, e jogará.”
          Em relação ao time que começa a partida, muitas mudanças ocorrerão. A primeira delas é no gol, Bruno Hepp não vai para o jogo, e dará lugar para Fernando Júnior. A defesa será composta por Rafael Sagaz, Eliézio, Aylton Alemão e Miguel. O jovem zagueiro, cria das categorias de base do clube, fará mais uma partida como titular, mas na lateral-esquerda, liberando um pouco mais Rafael Sagaz para o ataque. O meio-campo será composto por Willian Paulista, Cleiton, Carlinhos e Diego Miranda, com os quatro jogadores sendo posicionados no sistema de losango. E na frente, Robert terá companhia do goleador Sandro Sotilli, que começará sua segunda partida como titular desde sua volta à Boca do Lobo.
Pelotas e Riograndense jogam no domingo, às 15:30, nos Eucaliptos.

Eduardo Torres - Futebol Daqui

Nenhum comentário: