segunda-feira, setembro 17, 2012

Presidente do Caxias tem conversa bastante franca com atletas


          Na tarde desta segunda-feira, o grupo de atletas da S.E.R. Caxias se reapresentou para iniciar uma semana de bastante trabalho em busca de reabilitação na Série C. Os últimos resultados mexeram com os ânimos de todos os torcedores.
          O presidente da S.E.R. Caxias, Osvaldo Voges teve uma conversa à portas fechadas com todos os atletas no vestiário. “Procurei olhar no olho de cada um e pedir o que podemos fazer para melhorarmos a situação. Fizemos um pacto de 8 jogos para o acesso, só dependemos de nós mesmos”, comentou o presidente grená.
         Também comunicou que nenhuma alteração será feita, a não ser na postura dentro de campo. “Eu fiquei emocionado, por que lá dentro do vestiário eu encontrei homens, pais de família, com o olhar machucado, indignados com a vergonha que fizeram a S.E.R. Caxias passar”, relatou.
         Quando questionado sobre as eventuais falhas individuais de alguns atletas, foi categórico em reafirmar a convicção no técnico Picoli. “Não vou comentar sobre nenhum atleta em particular, mas o treinador Picoli tem total liberdade para fazer as mudanças que ele julgar necessárias”, finalizou o presidente Osvaldo Voges.

Geremias Orlandi - Assessor

Nenhum comentário: