sexta-feira, setembro 28, 2012

Santa Cruz contrata meia Gabriel Davis


           O departamento de Futebol do Santa Cruz fechou mais uma contratação ao final da manhã desta sexta-feira, 28, para o Gauchão no ano do centenário. Trata-se do atacante Gabriel Davis, de 23 anos, que estava no Boa Esporte e disputava a Série B do Campeonato Brasileiro. 
          O jogador assinou seu contrato com o Galo e se apresenta com os demais companheiros no início da temporada, cuja data ainda está sendo definida.
         Gabriel Davis é natural de Venâncio Aires e se formou no próprio Santa Cruz, onde atuou na equipe juvenil em 2006. Depois esteve por empréstimo no Juventude, onde foi vice-campeão gaúcho em 2008. Atuou ainda no Porto Alegre, que era de Ronaldinho Gaúcho, onde ajudou a equipe a subir para a 1ª divisão do Gauchão.
          A partir daí, Gabriel rodou o país, atuando no interior de São Paulo, Goiás e Minas Gerais, onde defendeu o Boa Esporte Clube nesta temporada. “Estou muito feliz em retornar ao Santa Cruz, ainda mais num ano importante que é o centenário do clube. Vamos fazer um grande campeonato”, destaca Gabriel Davis.
           Entre suas características estão a velocidade e as jogadas pelos flancos. “Finalizo muito bem e tenho bom aproveitamento dentro da área. Como me criei no futebol gaúcho, sei muito bem que aqui é preciso ter raça para conquistar a torcida”, observou.

Ficha técnica
Nome: Gabriel Davis dos Santos
Data de Nascimento: 23/10/1989 (22 anos)
Naturalidade: Venâncio Aires 
Posição: Atacante
Altura: 1m83
Peso: 77 kg
Clubes que defendeu: Santa Cruz (RS), Juventude (RS), Porto Alegre (RS), Francana (SP), Luverdense (MT), Uberaba (MG) e Boa Esporte (MG)

fonte: Case MKT - Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: