quarta-feira, junho 19, 2013

Riopardense joga a classificação no Domingo !


          Um jogo que vale a classificação! Este é o pensamento dos jogadores, comissão técnica, direção e torcedores do Peixe, que vai encarar o Grêmio Esportivo Brasil, de Pelotas, neste Domingo, valendo, para o Riopardense, vaga para o Segundo Turno da Divisão de Acesso 2013, o tradicional “mata-mata” da competição. Atualmente a equipe de Rio Pardo ocupa a 5ª colocação do grupo B com 8 pontos, se vencer o Brasil de Pelotas somará 11 pontos e estará garantido para as quartas de finais. “Será uma marca histórica para nossa cidade, pois em toda nossa trajetória no futebol profissional será a primeira vez que passaremos para as quartas de final da competição”, afirma o presidente Joni Lisboa da Rocha.
          O presidente lembrou também, que o grupo deste ano também quebrou outro tabu: de que o Riopardense somente conquistava vitórias em seus domínios, no Estádio Amaro Cassep. “Na competição de 2012 conquistamos apenas um ponto fora de casa, no empate com o Brasil de Pelotas e neste ano, felizmente, já conquistamos 7 pontos, com duas vitórias e um empate”, lembra Joni Rocha.
         Um dos destaques do Peixe rio-pardense, o atacante Tiago Matos, reforça que o momento é de manter o foco. “Contra o Brasil não podemos pensar em outro resultado que não seja a vitória, e o grupo está concentrado e focado para isso: vencer e classificar para o segundo turno da Divisão de Acesso”, destaca Tiago Matos.
       Riopardense x Brasil de Pelotas será neste domingo, 23 de junho, as 15:30 no Amaro Cassep.
A equipe de Rio Pardo deverá repetir a escalação do último jogo, contra o Glória de Vacaria, quando jogou com: Rodrigo Feijão; Douglas, Caio, Alex e Nenesto; Rafael, Bolacha, Kássio e Paulo Santos; Tiago Matos e Wallace. Técnico Sérgio Perini.
       O Grêmio Esportivo Brasil deverá vir a campo com: Luiz Muller; Tiago Rannow, Cirilo, Fernando Cardoso, Edu Silva; Leandro Leite, Washington, Marcio Hahn e Cleiton; Alex Amado e Eder Machado. Técnico: Rogério Zimmermann.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: