terça-feira, junho 18, 2013

Passo Fundo: goleiros iniciam pré-temporada


           Ainda que a direção siga em busca de novos reforços – e a apresentação oficial do elenco esteja marcada para o dia 1º de julho –, o ritmo já é de trabalho no Esporte Clube Passo Fundo. Nesta segunda-feira, os goleiros contratados para a sequência da temporada se apresentaram no estádio Vermelhão da Serra. E, sob comando do preparador Cleber Sgarbi, iniciaram a preparação visando as competições do segundo semestre.
           Do grupo que disputou o Campeonato Gaúcho, permanecem dois atletas: o titular Bruno Grassi e o jovem Fernando. O terceiro goleiro é André Luiz, promovido da categoria juvenil. “Nosso objetivo é dar sequência ao que foi desenvolvido no Gauchão. Vamos ter tempo para treinar, e esperamos fazer um grande semestre”, afirma Bruno Grassi, um dos destaques do Tricolor na primeira metade de 2013.
           De acordo com o preparador Cleber Sgarbi, no clube desde novembro do ano passado, a ideia é aprimorar o trabalho realizado no primeiro semestre. “Nesses 15 dias de preparação, vamos procurar dar uma boa base física, técnica e específica aos goleiros, para que eles possam, no dia 1º, estar trabalhando forte com o restante do elenco”, destaca.

Infantil empata pelo estadual
           A equipe sub-15 do Esporte Clube Passo Fundo empatou, no último sábado (15), pela quinta rodada do Campeonato Estadual Infantil. Atuando fora de casa, os comandados do técnico Vagner Fochi ficaram no 1 a 1 com o Gramadense. O lateral direito Lacerda, de pênalti, marcou o gol do Tricolor, que agora ocupa a quinta colocação do Grupo C.

Assessoria Passo Fundo

Nenhum comentário: