quinta-feira, junho 20, 2013

Farroupilha com três atacantes para encarar o Riograndense

          O Farroupilha encara neste domingo, ás 15h, no Nicolau Fico, o Riograndense, pela última rodada da primeira fase do segundo turno da Divisão de Acesso e, além de fazer a sua parte, precisará torcer por um tropeço do União Frederiquense, contra o Inter-SM.
            Atualmente o Fantasma está na 14ª colocação na classificação geral da competição com 13 pontos ganhos – um a menos que o União – e, desta forma é o primeiro na zona do rebaixamento. Para escapar precisará fazer um ponto a mais em relação ao adversário, ou seja, se empatar terá que torcer por derrota do Leão da Colina e se vencer torce por empate os derrota do União.
            No treino desta tarde, ainda sem contar com Rafael Pelezinho que está recuperando-se de lesão, o técnico André Basques utilizou Felipe Garcia na função mais adiantada do meio-campo. Além disso, o comandante tricolor optou por três atacantes – Marcio, Jabá e Mateus Guerreiro – na função mais ofensiva.
O time titular no treino de hoje teve Diego; Pedro Júnior, Carlão, Uillian Nicoletti e Jonata; Max, Wagner Rincón e Felipe Garcia; Mateus Guerreiro, Jabá e Márcio.
          Além de Rafael Pelezinho, o goleiro Fabiano também está entregue ao Departamento Médico. Já o volante Dione voltou aos trabalhos, mas treinou na equipe reseva.

          Amanhã a tarde André Basques irá comandar um novo trabalho para definir a equipe que começa o jogo de domingo.

André Muller - Futebol Daqui

Nenhum comentário: