sexta-feira, junho 28, 2013

Rodrigo Zeferino é mais um reforço do Tupi

         O Tupi FC acertou a contratação do atacante Rodrigo Zeferino, de 32 anos que estava no Guarany de Camaquã, no final da disputa da Divisão de Acesso.
         Zeferino é natural de Tubarão SC, se destacou nos últimos anos defendendo o Esportivo de Bento Gonçalves e no Cerâmica de Gravataí. Chegou a ser sondado no ano passado pelo Tupi FC, mas acabou não acertando. O atacante joga preferencialmente pelos lados do campo, onde se destaca pela velocidade. Tem 1,75 metro e pesa 67 kg.
        Seu início de carreira foi no Paraná Clube em 2003, depois vieram Goias e Joinvile (2004), Juventude (2005), Polonia Varsóvia (2005/2006), Atlético Hermann Aichinger (2006), Criciúma (2007), Cianorte (2009), Esportivo e Cerâmica, onde jogou o Gauchão deste ano até ser contratado pelo Guarany de Camaquã na reta final da Divisão de Acesso.
        O atacante deverá se apresentar com o restante do grupo às 14 horas da próxima segunda-feira no Estádio Rubro-Negro de Crissiumal para a temporada de treinamentos do Tupi antes do início da Segunda Divisão.

Fonte: Guia Crissiumal - Clécio Ruver

Nenhum comentário: