terça-feira, junho 25, 2013

Semana de definições importantes no Vermelhão da Serra


          A poucos dias da apresentação oficial do elenco de atletas para a sequência da temporada, o Esporte Clube Passo Fundo vive um período de especulações e projeções. Nesta semana, principalmente a partir de quarta-feira, quando o técnico Luís Carlos Winck chegar em definitivo ao estádio Vermelhão da Serra, a direção deve anunciar de seis a oito reforços visando as competições do segundo semestre.
           Durante a semana passada, além de Winck, o presidente Selvino Ferrão, o vice Rovílio Siviero e o diretor de futebol do Tricolor, Domingos Morello, não pouparam esforços em busca de caras novas para a Copa Willy Sanvitto e a copa regional que envolverá os clubes do norte gaúcho. “O Passo Fundo está acertado com seis novos atletas, mas os nomes só serão divulgados após a assinatura dos contratos”, declarou Ferrão, explicando que alguns jogadores contratados ainda estão em atividade por outras agremiações.
           Até o momento, além dos goleiros Bruno Grassi, Fernando e André Luiz – que se apresentaram e treinam sob o comando do preparador Cleber Sgarbi desde o último dia 17 –, foram anunciados os nomes dos laterais Jeferson e Xaro, do volante Everton Garroni e do atacante Dionatan, todos remanescentes do primeiro semestre.

Jogo transferido
           A partida entre Passo Fundo e Gramadense, que seria realizada no final de semana, pela sexta rodada do Campeonato Estadual Infantil, foi transferida para o início de julho, em razão do mau tempo. Com isso, o próximo compromisso tricolor na competição será diante do Mundo Novo, em Três Coroas, no dia 29. Comandada pelo técnico Vagner Fochi, a equipe ocupa a quinta colocação do Grupo C, com cinco pontos.

Assessoria Passo Fundo

Nenhum comentário: