segunda-feira, junho 24, 2013

Classificação, Santo Ângelo pensa no Riopardense


            O Santo Ângelo venceu neste domingo(23) a equipe do Brasil de Farroupilha no estádio da  Zona Sul por 2 a 0 diante de um bom público e garantiu classificação as quartas de finais do 2° turno da divisão de acesso.
            O palco estava armado, a torcida do Santo Ângelo chegava cedo ao estádio da Zona Sul para apoiar o time missioneiro rumo a vitória. Com arbitragem de 1ª divisão de Jean Pierre Gonçalves, Santo Ângelo e Brasil de farroupilha foram a campo ambas com camisetas brancas o que atrasou o jogo, na experiência do treinador Leandro Machado do Brasil de Farroupilha de olho nos outros resultados. Atrasou também a divulgação da escalação por parte da equipe de serra gaúcha que passou a imprensa só quando entrou em campo, onde teve o fato relatado em súmula segundo arbitragem.  Logo Brasil-FAR subiu a campo novamente, desta vez todo de preto com 15 minutos de atraso.
            A equipe missioneira impôs uma pressão inicial em busca do primeiro gol, pois só a vitória interessava para a classificação enquanto o Brasil de Farroupilha jogava por um empate.  Aos 12 minutos o time da casa já na sua terceira chance clara de gol conseguiu aproveitar, no passe de Rafinha para Bruno Flores caindo pela esquerda na linha de fundo dominar e chutar cruzado e no rebote do goleiro Carlão o atacante Felipe Garcia de carrinho colocou pro fundo do gol fazendo 1 a 0 para o Santo Ângelo.
            No intervalo o tradicional show de prêmios aos torcedores entre os principais a cabrita “Vitória” e um trio de gansos.
            Já o 2° gol veio na segunda etapa logo no início aos 5 minutos em uma indecisão do goleiro Carlão com a zaga Felipe Garcia esperto acreditou e ganhou na velocidade driblando o goleiro para marcar o seu segundo gol e sair para o abraço e fazer 2 a 0 para. A equipe do Brasil-FAR ainda ficou com um a menos quando Edinho Recife sentiu uma lesão na virilha e deixou o campo e como Leandro Machado já havia trocador por três vezes a equipe ficou com 10 em campo. Santo Ângelo criou mais vezes e teve chances de marcar, uma clara de gol com Rafinha que acertou a rede do lado de fora.
            Com a vitória de 2 a 0 o Santo Ângelo classificou-se em 2°do grupo com 12 pontos e decide em casa nas quartas de finais. O seu adversário será o Riopardense sendo o 1º jogo em Rio Pardo. O partida está marcada para quarta-feira ás 15hs no estádio Amaro Cassep.
            Ficha técnica:
            Santo Ângelo: Guilherme Costela, Willian, Carlão (Miranda), Renato, Marcio; Douglas Tirex, Moisés Baiano, Bruno Flores(Gilliardi), Rafinha; Jean Silva e Felipe Garcia (Alex Espíndola).
            Brasil-FAR: Carlão, Tiago Machado, Marlon, Héberson, Xaro; Alexandre, Tiago Renz, Miro Bahia, Rodrigo (Diogo) , Fabiano Gadelha (Renato) e Geraldo (Edinho Recife)
            Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves
            Auxiliares: Carlos Henrique Selbach e Antônio César Domingues Padilha.

Nenhum comentário: