sábado, junho 15, 2013

Copa FGF Sub17: São Borja espera 5 mil pessoas para decisão contra o Grêmio


         A tão esperada vaga para semifinal da Copa Federação Gaúcha veio após uma partida eletrizante na tarde da última quarta-feira, 12, no estádio dos Eucaliptos, onde o São Borja arrancou um empate em 1 a 1 com o Ivoti. Um jogo onde o Bugre ficou os 14 minutos finais com um homem a menos, e, o goleiro Adrian pegou um pênalti no início da segunda etapa. No primeiro tempo, Thomas abriu o placar e Giovane empatou para o time do técnico Rodrigo Mendes no final da partida.
        - É indescritível a sensação de estar entre os quatro melhores do estado. Eu disse para eles após a semifinal em Saudades, que o choro da vitória é diferente do choro da derrota. E hoje foi feito justiça, merecemos essa classificação com entrega e espírito de equipe – disse o técnico Airton Fagundes.
       O São Borja terá pela frente, novamente, o Grêmio. A primeira partida da semifinal acontece no próximo domingo, 16, às 15 horas, no Vicentão. Juventude e Internacional fazem a outra semifinal, no mesmo dia e horário, no C.T. do Juventude. A partida de volta está marcada para quarta-feira, 19.
     São esperados 5 mil torcedores para a partida !

Nenhum comentário: