quinta-feira, julho 25, 2013

Passo Fundo praticamente definido para encarar o Inter B


         Uma equipe bastante renovada em relação ao primeiro semestre. Esse é o Passo Fundo que entrará em campo no próximo sábado, contra o time B do Internacional, no estádio Vermelhão da Serra. O amistoso será o principal teste tricolor antes das estreias no Campeonato da Região Serrana e na Copa Willy Sanvitto. E, acima de tudo, uma grande oportunidade para o torcedor conhecer as caras novas do elenco profissional.
          No treino desta quinta-feira, realizado no campo da Associação dos Funcionários da Frangosul, o técnico Luiz Carlos Winck praticamente definiu o onze inicial para a partida. São três remanescentes do Gauchão: o goleiro Bruno Grassi, o lateral esquerdo Xaro e o volante Everton Garroni. Nas demais posições, muitas novidades, entre elas a escalação do versátil Thiago Machado no meio-campo, junto a Garroni, Márcio Reis e Lenilson (foto).
           O lateral direito Rodrigo Vareta e os zagueiros Anelka e Gustavo completam a defesa. No setor de ataque, a tendência é que o meia Lucas atue mais avançado, ao lado do centroavante Hyantony. “É a formação que vem treinando desde que começamos os trabalhos técnicos e táticos, há duas semanas”, explica Winck, que deve confirmar oficialmente a escalação após o treino da tarde de sexta-feira, no Vermelhão da Serra.
           Passo Fundo x Inter B terá início às 16h de sábado. Com a expectativa de casa cheia, a direção tricolor disponibilizará aos torcedores uma atrativa promoção: quem adquirir ingresso para a partida receberá uma cartela para concorrer a um Chevrolet Onix 0 km. Um lugar na arquibancada custará R$ 15,00, enquanto as cadeiras poderão ser adquiridas a R$ 25,00 – as bilheterias estarão abertas a partir das 9h, no dia do jogo.

Juvenil nas quartas de final
          A equipe juvenil do Esporte Clube Passo Fundo segue viva na 12ª Copa Sul Brasileira de Futebol, realizada em Colinas-RS. Nesta quinta-feira, pelas oitavas de final da competição, os comandados do técnico Juarez Vilela superaram o São Paulo, de Rio Grande, pelo placar de 2 a 1, gols do zagueiro Wellerson e do volante Gerson. A manhã de sexta reserva um duelo frente ao Pumas Lajeado, pelas quartas de final. Caso vença, o Tricolor disputará as semifinais à tarde – a decisão está marcada para o sábado.


Assessoria Passo Fundo

Nenhum comentário: