sexta-feira, julho 19, 2013

Novo Hamburgo apresenta dois reforços !

        Em uma semana que contou com a chegada de vários reforços, nesta sexta-feira, a direção do Esporte Clube Novo Hamburgo realizou o anuncio de mais dois nomes para o elenco. Os dois atletas apresentados foram o lateral esquerdo Marquinhos, e o meia Maicon Talhetti. Ambos possuíam vínculo com a equipe catarinense do Figueirense e chegam para reforçar o grupo nas competições do segundo semestre.
        Com potencial de armação, o meia Maicon Talhetti busca no sul um novo desafio para sua carreira. Com desejo de mostrar seu potencial e ter o ritmo de jogo que não conseguiu em outras temporadas, o atleta contou sobre suas qualidades e características de jogo: “Sou um meia armador e procuro sempre evoluir com um bom passe. Também busco treinar e estar bem preparado em cobranças de falta e escanteio, para que possa ajudar a equipe em lances de bola parada”.
      O lateral Marquinhos, que em algumas partidas, atuou entre os titulares do Figueirense e estava na equipe do Guarani, espera realizar um ótimo trabalho no Novo Hamburgo, e comentou sobre jogar pela primeira vez no sul e como pode ser utilizado na equipe: “Antes de eu vir o pessoal comentou que eu me adaptaria pela força física e poder de marcação. Eu procuro atuar tanto pela lateral como pelo meio.”, comenta Marquinhos.

FICHA TÉCNICA:
NOME: Maicon Talhetti
IDADE: 23 anos
POSIÇÃO: Meia
ALTURA: 1,73 m
PESO: 70 Kgs
CLUBES: Figueirense; Brusque.

NOME: Marcos Garbellotto Pedroso (Marquinhos)
IDADE: 19 anos
POSIÇÃO: Lateral Esquerdo
ALTURA: 1,76 m
PESO: 73 Kgs
CLUBES: Figueirense; Guarani.

Site do Novo Hamburgo

Nenhum comentário: