quarta-feira, julho 24, 2013

Reforço uruguaio no Vermelhão da Serra


        A menos de duas semanas da estreia no Campeonato da Região Serrana, o Esporte Clube Passo Fundo apresentou, nesta terça-feira, mais uma cara nova para as disputas do segundo semestre. Trata-se do atacante uruguaio Foletti, 30 anos, ex-Riograndense. O atleta estava disputando a Divisão de Acesso pelo clube de Santa Maria, e já treina no estádio Vermelhão da Serra sob comando do técnico Luiz Carlos Winck.
        Nascido em Montevidéu, o experiente Héctor José Foletti Silvera construiu grande parte de sua carreira no Cerrito. Também atuou no Danubio e no Villa Española, antes de chegar ao Rio Grande do Sul para defender o 14 de Julho, de Santana do Livramento, no ano passado. Após se destacar na Copa Hélio Dourado, foi contratado pelo Riograndense no início de 2013. Suas atuações na Divisão de Acesso quase levaram os santamarienses à elite do futebol gaúcho. E chamaram a atenção do Passo Fundo.
          Elogiado por Luiz Carlos Winck por sua movimentação e faro de gol, Foletti espera fazer bonito com a camisa tricolor. “Sou um jogador que gosta de vencer, e não será diferente aqui no Passo Fundo. Meu objetivo é ser campeão da Copinha”, destacou o atacante, que se junta ao volante Alejandro na turma de “gringos” do Vermelhão da Serra – no primeiro semestre, os uruguaios da vez eram o lateral direito Mathias e o zagueiro Mario.

Ficha do novo reforço
FOLETTI
NOME: Héctor José Foletti Silvera
POSIÇÃO: Atacante
DATA DE NASCIMENTO: 31/12/1982
NATURALIDADE: Montevidéu-URU
ALTURA: 1,70m
PESO: 73kg
CLUBES DEFENDIDOS: Cerrito-URU, Danubio-URU, Villa Española-URU, 14 de Julho e Riograndense


Assessoria Passo Fundo

Um comentário:

Unknown disse...

Uma correção! Uniõn Española não é do Uruguai e sim do CHILE!!