domingo, julho 28, 2013

Guarany-BG vence último amistoso

         Finalizando a série de jogos preparatórios para a segunda divisão de 2013, o Guarany Futebol Clube enfrentou na tarde deste sábado, no Estrela D´alva, o Rio Grande. Com um gol em cada período, o time de Leco saiu com a vitória.
          Visivelmente jogando melhor do que no primeiro jogo amistoso, contra o 14 de Julho, que acabou em zero a zero, o Guarany foi superior ao adversário desde o início. O goleiro Luli até chegou a trabalhar em dois chutes difíceis, mas foram os alvirrubros os autores das melhores chances da partida.
         O primeiro gol veio através de cruzamento do lateral-direito Douglas que cruzou bola área para Geison ajeitar de cabeça para Alan que dominou, driblou o marcador e chutou no canto de Julio Cesar.
         A definição do placar veio após bola recebida por Marcão, que entrou no segundo tempo. O atacante chutou de fora da área com uma precisão incrível.
          Agora, o próximo compromisso é valendo. A estreia alvirrubra no campeonato é contra o 15 de novembro, de Campo Bom. A Federação Gaúcha alterou a data e a partida será realizada na sexta-feira, dia 02 de agosto, às 20h, no Estádio Sady Arnildo Schmidt.
           Na vitória de hoje Leco utilizou: Luli (Sandro), Douglas (Marcelo), Bicudo (Sandro Muller), Ilson e Diego Saraçol; Max (Almir), Ivan Lima (Jailson), Dênio (Almir) e Tiago Saraçol (Cleider Jr.); Alan (Marcão) e Geison (Michel Sousa).

Assessoria

Nenhum comentário: