segunda-feira, julho 29, 2013

Badico alerta para velocidade do 14 de Julho


           Badico acompanhou cerca de 70 minutos do duelo e elencou as qualidades as quais o Bagé deverá estar atento. O confronto foi antecipado para sábado, no estádio Pedra Moura, em virtude do compromisso, dia 6, pela Copa Fronteira Sul.
          Com um time jovem, o Leão da Fronteira joga sempre em transição. De acordo com Badico, o lateral Moisés é uma das alternativas do time que tem como principais peças os meias Alexandre e Vinícius. “É um time com um meio campo bem qualificado. Dois zagueiros bastante firmes e um lateral que recompõe bem e serve como alternativa ofensiva. Apesar das condições do campo, sempre busca jogar em velocidade”, disse.
        Ainda assim, o comandante observou algumas brechas que poderão servir como caminho para o Bagé iniciar com os três pontos a competição. Mesmo sem entrar em maiores detalhes, o técnico também elogiou o arquirrival. “O Guarany tem um time experiente e dominou praticamente todo o tempo. É uma equipe bem encorpada, organizada. Durante 70 minutos esteve com o jogo na mão”, afirma.
         Depois de trabalhar em dois turnos no sábado e folgar ontem, o grupo se reapresenta hoje. Desde já os treinamentos intensificam-se visando ao início das competições. Podendo ser remanejado, o calendário da FGF aponta três partidas em cinco dias para o clube. Além da estreia no Estadual, dia 3 e dia 6, jogo contra o São Paulo pela Copa Sul, dia 7 a equipe pega o Palmeirense, pelo Gauchão, fora de casa.

Marcel Nunes - Jornal Minuano

Nenhum comentário: