sexta-feira, julho 19, 2013

São Luiz é contra uma possível redução de 16 para 12 clubes no Gauchão


            Em entrevista para a Rádio Progresso, o presidente do São Luiz, Marcos Treter, afirmou ser contra a possível proposta que a FGF irá formalizar aos clubes que disputam a série A do campeonato gaúcho, que o número de participantes no estadual passe de 16 para 12 clubes.
              Marcos Trete é ciente do que prevê o estatuto do torcedor que não possibilita mudança no regulamento de uma competição, antes de um prazo de duas edições. A direção do São Luiz pensa em contribuir para a realização de uma reunião com outras equipes do interior do estado para examinar mais amiúde toda essa questão.
           Treter também alegou alguns prejuízos que seriam acarretados por esta alteração, entre os quais um revés financeiro substancial com a redução do número de jogos nos redutos das equipes do interior do estado que arrecadam valores com ingressos e serviços adicionais, como o de copa.

          A possibilidade de 16 para 12 clubes na série A do campeonato gaúcho, teria sido pedido da Dupla GRENAL ao presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Francisco Noveletto.

Um comentário:

thiagonuness disse...

Essa Federação Gaucha e essa Dupla Grenal são uma piada!