terça-feira, julho 16, 2013

Copa FGF começa em Agosto, mas Federação não divulga participantes


           A Federação Gaúcha de Futebol ainda não divulgou nenhuma informação sobre a Copa FGF, que inicia em agosto. O campeonato, neste momento, não tem um número oficial de clubes participantes definidos, não se sabe quais serão os grupos e muito menos da tabela de jogos. Conforme informações apuradas pelo Site PELEIA FC, o presidente Francisco Novelletto pretende fazer 3 grupos regionalizados. Cerca de 21 clubes já teriam confirmado participação no campeonato, porém seus nomes não foram divulgados pela entidade máxima do estado.
         A bola rola em Agosto e até o momento pouco se sabe da competição. Este ano a Copa se chamará Willy Sanvitto, em homenagem a um dos maiores dirigentes do Juventude. Advogado, Sanvitto foi quem iniciou a construção do estádio Alfredo Jaconi.
       No mês passado, Novelletto havia dito que os clubes teriam até o dia 1º de Julho para confirmarem participação no torneio. O site da FGF não trás nenhuma noticia. Enquanto isso, clubes como Passo Fundo seguem sua preparação para Copinha.

Nenhum comentário: