terça-feira, julho 16, 2013

Vida de Goleiro


           Começo parabenizando o Brasil de Pelotas pela conquista do título do Segundo Turno da Divisão de Acesso, consequentemente uma das vagas  para a primeira divisão do GAUCHÃO de 2014.             
          Não deixando de elogiar o grande trabalho dos treinadores RUDI (São Paulo de Rio Grande), ROGÉRIO ZIMERMANN (Brasil de Pelotas), a divisão de acesso teve como destaque também dois grandes goleiros o Luciano e Luís Muller que ajudaram de forma efetiva seus clubes a conseguirem seus objetivos,fruto de um ótimo trabalho realizado pelos seus preparadores  João(São Paulo de Rio Grande) e Passarinho(Brasil de Pelotas). 
         A gora a nossa atenção está voltada para quem vai conquistar  a terceira vaga para o grupo de elite do nosso Gauchão, Ben Hur ou Leocir?Aimoré ou Riograndense?Dois grandes treinadores acostumados com decisões. 
         A expectativa fica para sabermos quem será o  Campeão da Divisão  de Acesso e o próximo a conquistar a terceira vaga para a elite do futebol Gaúcho. Finalizo convidando aos leitores do site a acompanharem não somente a final da divisão de acesso, mas também as competições que virão no segundo semestre .

Nenhum comentário: