quarta-feira, julho 31, 2013

Alê Menezes, Luciano e Carlos Alberto renovam com São Paulo


          Ele foi um dos profissionais que conduziram o São Paulo à Primeira Divisão, e mais do que isso, com a braçadeira de capitão. Tornou-se o homem de confiança de Rudi pela experiência e pelo espírito de liderança. Prova de que conseguiu se firmar entre os principais nomes do plantel rubro-verde, Carlos Alberto teve nesta quarta o seu nome confirmado no grupo que disputará as competições do segundo semestre. Junto com ele, outros ídolos do Acesso também permanecem. 
         Depois dos acertos com o técnico Rudi Machado e sua comissão técnica, a semana tem sido de definições no Aldo Dapuzzo. O volante Carlos Alberto foi um dos primeiros a firmar sua permanência. Até a tarde de ontem, a direção também acertou com o goleiro Luciano, com os atacantes Alê Menezes e Robert, além do volante Émerson Dantas. Embora os contratos tenham sido assinados apenas até dezembro, a tendência é de que sejam renovados para a disputa da Primeira Divisão em 2014.
       O clube ainda manterá o vínculo com três jogadores que se encontram no departamento médico e sem perspectiva de atuação até o final do ano: André Gaúcho, Alexandre Fonseca e Diego Sapata.
Entre os que não ficam na Linha do Parque estão: Michel, Maickel e Caio Gomes, sendo que este último interessava à direção, mas por questões familiares não segue.
         Em coletiva marcada para quinta, às 10h, o departamento de futebol deverá concluir a listagem dos nomes, com possibilidades de anúncio dos reforços que são aguardos por Rudi.

Fonte: Jornal Agora 

Nenhum comentário: