sábado, julho 20, 2013

Avante com todo esquadrão: Brasil de Pelotas é CAMPEÃO da Divisão de Acesso 2013


       É CAMPEÃOOO ! Após 180 minutos, a torcida Xavante pode soltar o grito que estava preso na garganta. O Brasil de Pelotas, que havia vencido o segundo turno da Série A2, é o Grande Campeão do torneio, depois de vencer por duas oportunidades o São Paulo, de Rio Grande. O primeiro jogo, no meio de semana, foi vencido pelo rubro negro por 4 a 1, no estádio Aldo Dapuzzo. Neste sábado, na noite fria em Pelotas, o time do técnico Rogério Zimmermann derrotou novamente a equipe do treinador Rudi Machado, por 1 a 0 com gol de pênalti de Rafael Foster, um dos destaques do time pelotense nesta reta final da Divisão de Acesso.
     Após o apito do árbitro, a massa que estava lotando as arquibancadas do Bento Freitas tomou conta do gramado e comemorou o título junto com os jogadores. Depois da tragédia com ônibus Xavante que vitimou 3 membros da delegação que retornava de um amistoso: Régis, Giovani e o ídolo Cláudio Millar, a torcida rubro negra voltou a sorrir e voltou para o seu lugar, a elite.
     Parabéns torcedores, dirigentes e jogadores do Brasil de Pelotas pelo Título ! E parabéns ao Leão do Parque pelo Acesso ! A zona sul do estado sai fortalecida para o Gauchão de 2013 !

Nenhum comentário: