terça-feira, agosto 27, 2013

Capitão do Acesso renova com Xavante

 Foto: Carlos Insaurriaga
        No dia 24 de abril do ano passado, quando Leandro Leite chegou ao Brasil, começava ali a vida do capitão rubro-negro no Xavante. Desde a primeira partida – Riograndense 2 x 0 Brasil, dia 29/04/12 –, uma coisa já era notória: raça e empenho de um verdadeiro capitão havia entrado em campo com a camisa vermelha e preta. E agora, depois de um ano vitorioso, com o acesso para a primeira divisão do Gauchão e o título da Série A2, essa história do jogador com a camisa 5 do Brasil ganha mais um capítulo: Leandro Leite renova contrato até o final do Gauchão 2014.
      - Fico muito feliz de renovar com o Brasil, e dar continuidade da minha história neste clube, que desde cheguei aprendi a respeitar, honrar as cores e a tradição, e principalmente esta torcida maravilhosa e apaixonada – disse o capitão.
        Com a confirmação de Leite na continuidade do trabalho no GEB, já são quatro atletas no elenco Xavante para a disputa do Campeonato Gaúcho 2014: Cleiton, Rafael Forster, Ricardo Bierhals, e agora o volante Leandro Leite, e ainda o técnico Rogério Zimmermann. Com certeza, mais jogadores irão engordar esta lista, pois o melhor caminho para um sucesso no futuro é a manutenção de um trabalho bem feito. E para que isso aconteça, é fundamental a participação da Maior e Mais Fiel, se associando, e fazendo parte do clube do coração.

Site do Brasil-Pel

Nenhum comentário: