quinta-feira, agosto 29, 2013

Facebook do Salgueiro cita a tragédia da Kiss e gera revolta na internet

           Uma postagem na maior página do Salgueiro no Facebook gerou uma grande revolta de todos os Gaúchos na noite de quarta-feira e segue repercutindo nesta quinta-feira. A postagem fazia relação do jogo de logo mais contra o Inter com a maior tragédia do Rio Grande do Sul, que vitimou 242 jovens em Santa Maria, no dia 27 de Janeiro, no incêndio da Boate Kiss. A mensagem foi deletada após de gerar um grande número de comentários de repudio da pessoas que acessaram a página. Confira o que foi postado:


        Na tarde de hoje, o site Oficial do Salgueiro emitiu uma nota relatando que não possuiu facebook oficial e condenou a postagem. Confira a nota na integra:
        Com o objetivo de esclarecer sobre mensagens ofensivas aos torcedores do Rio Grande do Sul, particularmente aquela que se refere a tragédia ocorrida na Boate Kiss em Santa Maria, fato que causou grande comoção, também a todos nós salgueirenses, a Diretoria do Salgueiro Atlético Clube vem a público manifestar o seu repúdio e salientar que não tem FACEBOOK OFICIAL e não compactua com atitudes grosseiras por parte de "torcedores" sem escrúpulos.

Nenhum comentário: