terça-feira, agosto 20, 2013

Com média de um gol por partida, atacante do São José é destaque do Sub-17

 Crédito da foto: Divulgação | TRATO
          Mineiro da cidade Belo Horizonte, o jovem Luiz Gustavo é daqueles atacantes que não vacilam na frente do goleiro adversário. Com 17 anos completados em fevereiro e depois de uma breve passagem pelo empréstimo ao Vasco da Gama-RJ, ele vem se destacando na equipe Sub-17 do São José, de Porto Alegre. Sua média de gols, desde que chegou ao clube gaúcho, tanto em jogos-treino, quanto em compromissos oficiais é de um por partida. No último sábado, pelo campeonato estadual da categoria, mais uma vez ele marcou para o time do Passo D'Areia no empate em 1 a 1 diante do Passo Fundo.
         - Atacante, como todos sabem, vive de gols. No meu caso não pode ser diferente. Desde que comecei no futebol, sempre coloquei metas. Agora, no São José, espero ter uma excelente participação e, claro, contribuir com gols nesse projeto grandioso que o clube me apresentou. Desde que cheguei aqui, é o que estou fazendo. Agora, é seguir me esforçando muito para estar sempre 100% nas partidas - disse o atleta.
         Aprovado em um teste nas categorias de base do Cruzeiro em 2008, Luiz Gustavo, atacante de 1,87m de altura, já tem certa experiência no futebol. Após começar na raposa, teve passagens, também, pelo América-MG e Coritiba-PR. Em março deste ano, foi contratado pelo São José-RS, onde a organização e o planejamento do clube chamaram sua atenção. No estadual Sub-17, participou de dois jogos tem marcado dois gols. Na próxima quarta-feira (21/8), o desafio será diante do Grêmio, em uma das partidas mais importantes da competição.

       - Sabemos da força do Grêmio, que sempre entra com equipes muito competitivas, mas precisamos vencer para seguirmos bem na competição. Vou buscar, como todo os atacantes, o meu gol, mas, em primeiro lugar, espero contribuir com meu time, seja com passes, na marcação ou com assistências. Estou muito feliz em Porto Alegre e espero ter um futuro muito bonito no futebol - definiu Luiz Gustavo.

Nenhum comentário: