terça-feira, agosto 20, 2013

Peças do Olimpico irão a leilão



            Antecipando o novo Leilão Meu Pedaço do Olímpico, em sua penúltima edição antes da entrega do Estádio do bairro Azenha, o Shopping Iguatemi recebe uma mostra inusitada. Seis cápsulas distribuídas entre a entrada principal, a Praça do Relógio, os cinemas e próximo ao quiosque da GremioMania irão exibir algumas das mais importantes peças do acervo do Estádio que estarão disponíveis para o arremate programado para dia 24/08, sábado, 15h, no Salão Nobre do Conselho Deliberativo. A mostra poderá ser conferida até o dia do evento, durante o horário de funcionamento do Shopping.
          Será a penúltima oportunidade para adquirir algumas peças que fazem parte da história dos 59 anos do estádio, palco da conquista do alguns do mais importantes títulos do Tricolor gaúcho. Os itens, que incluem pôsteres, placas de sinalização, antigas catracas de acesso, móveis e objetos, contarão com um certificado de autenticidade assinado pelo presidente do Grêmio, Fábio Koff e pelos leiloeiros Paulo Gasparotto e Norton Fernandes.
          Na primeira edição do leilão, ocorrida no final de 2012, foram comercializadas 200 peças que renderam ao Clube o montante de 30 mil reais obtidos a partir dos arremates. A expectativa com o novo Leilão é que se atinja 100 mil reais. A versão virtual do Leilão (www.meupedacodoolimpico.com.br) em atividade desde o final do ano passado, já teve acessos de mais de 70 países, 600.000 visualizações e cerca de 1.000 usuários cadastrados, além de vendas direcionadas para diversos pontos do Brasil.

Site do Grêmio

Nenhum comentário: