sexta-feira, agosto 30, 2013

Inter vence apenas uma em sete partidas e liga alerta da diretoria


        Um mês para ser esquecido. Desde que, é claro, fiquem as lições de como não proceder. Os 31 dias de agosto reservaram apenas uma vitória ao Internacional entre Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil em sete jogos disputados. A ausência das vitórias e os empates em sequência preocupam a direção colorada. A promessa é por cobranças, embora o diretor de futebol Marcelo Medeiros afirma que a solução já está dentro do clube. Será o primeiro momento mais forte da diretoria colorada com o comandante.
         "A direção e a comissão técnica são cúmplices. Não transferimos responsabilidades. Temos tarefas bem definidas, mas estamos no mesmo barco. Conversamos e temos uma relação afinada com treinador, preparação física e comissão. O trabalho é conjunto. A cobrança é natural, temos que reverter isso. Time que não fala apresenta problemas. A cobrança é salutar. Para o jogo de domingo temos acréscimo de jogadores. Possivelmente um ou outro que estava no DM", comentou Medeiros.
        As falhas defensivas que assolam o Inter também receberão atenção especial. Os jogadores e o próprio Dunga não estão satisfeitos com a marcação que vem acontecendo. O dirigente, porém, não deixpou nenhuma brecha para mudanças de nomes ou peças na comissão. "Preocupa esss gols sofridos, vamos dar uma atenção especial. É conversa. Dá impressão que faltou atenção nos momentos finais. A solução está dentro do próprio Inter. Temos que repetir, persistir, treinar, trabalhar, para tentar superar isso. O torcedor tem razão de estar atento, nós não estamos satisfeitos. Mas faz parte do futebol. Estamos na briga no Brasileirão e nas quartas da Copa do Brasil. Vamos ver se no domingo a gente dá uma resposta diferente", completou Marcelo Medeiros.

fonte: Lancenet

Nenhum comentário: