sábado, agosto 17, 2013

Novo Hamburgo apresenta 5 reforços

Crédito: Diego Da Rosa/Jornal NH
       O Esporte Clube Novo Hamburgo segue a formação de seu elenco para a disputa dos campeonatos do segundo semestre, e nesta manhã, dia 16 de Agosto, na sala de imprensa do Estádio do Vale, o clube apresentou de uma só vez o zagueiro Léo, o volante Magno, o lateral Alex e os atacantes Jô e João Sales. Na parte da manhã os jogadores já realizaram trabalho físico e tático no gramado sintético.
       O zagueiro Léo, 25 anos, chega para ajudar a equipe na parte da defesa. Um dos destaques do gauchão no ano de 2011, quando foi sondado por equipes da primeira divisão, e acabou fechando contrato com o Benfica de Portugal. Após empréstimo ao Belenense, o atleta retornou ao Brasil para atuar pela Ponte Preta.
        Magno, volante de marcação e com boa saída de bola, estava atuando no futebol do Irã, mais precisamente no Naft Tehran, e retorna ao Brasil após acerto com o Anilado. No Brasil o atleta possui passagens pelo CSA, Grêmio Barueri, Santo André, entre outros.
        Com passagens pelo Nóia no ano de 2005, inclusive participando da campanha do título da Copa Emídio Perondi e Copa RS, Alexandro, mais conhecido como Alex, esta de volta no clube. Atualmente o atleta estava no futebol Português, após cinco temporadas na equipe do União Madeira. Experiente no futebol nacional, já defendeu clubes como Internacional, São Caetano e Criciuma.
        Os atacantes apresentados foram Jô e João Sales. Com muita velocidade e habilidade com a bola nos pés, Jô, de apenas 23 anos, já é conhecido por seu modo de atuar. Considerado uma promessa, após bom Gauchão de 2011, defendendo as cores do Cruzeiro-RS, o atacante chamou a atenção do Internacional. Atualmente estava atuando pelo Lajeadense. O jogador comentou sobre este novo desafio em sua carreira e o fato de já ter trabalhado com Itamar Schulle: “Chego muito feliz, eu fui muito bem recebido. Fico muito contente de trabalhar com o Itamar, é um excelente treinador, e esperamos fazer o mesmo trabalho que realizamos na Chapecoense, que foi de muitas vitorias. Agora vamos focar no trabalho aqui no Novo Hamburgo, e fazer o melhor para ser campeões.”. Já o centro avante João Sales, jogador de maior presença de área e faro de gol. Com experiência de Paulistão e Série B, o atleta atua pela primeira vez no futebol gaúcho, e espera se adaptar rápido, devido sua bagagem de experiências em outros países.

FICHA TÉCNICA:

NOME: Leonardo Medeiros da Silva (Léo)
IDADE: 25 anos
POSIÇÃO: Zagueiro
ALTURA: 1,96cm
PESO: 88 Kgs
CLUBES: Ponte Preta; São José; Cruzeiro-RS; Benfica; Belenense; Ponte Preta.

NOME: Magno Batista Da Silva (Magno)
IDADE: 27 anos
POSIÇÃO: Meia
ALTURA: 1,77cm
PESO: 75 Kgs
CLUBES: Universal-AL; CSA; Juventus-SP; Grêmio Barueri; Santo André; Damash Guilan; Naft Tehran.

NOME: Alexsandro de Andrade Peres (Alex)
IDADE: 33 anos
POSIÇÃO: Lateral Esquerdo e meia
ALTURA: 1,76cm
PESO: 66 Kgs
CLUBES: Internacional; Gama; Turan (Azerbaijão); Novo Hamburgo; São Caetano; Criciúma; 15 de Novembro; Moto Clube; União Madeira.

NOME: Jonathan Oliveira Da Silva (Jô)
IDADE: 23 anos
POSIÇÃO: Atacante
ALTURA: 1,70cm
PESO: 65 Kgs
CLUBES: Cruzeiro-RS; Internacional; Vila Nova; Chapecoense; Lajeadense.

NOME: João Francisco Sales (João Sales)
IDADE: 27 anos
POSIÇÃO: Atacante
ALTURA: 1,83cm
PESO: 77 Kgs
CLUBES: América-SP; São Caetano; Slovan Liberec (Rep. Checa); Catanduvense; Ventforet Kofu (Japão); Mogi Mirim; Vegalta Sendai (Japão); Yokohama (Japão); Bragantino; Icasa; Beroe (Bulgária); Linense.

Nenhum comentário: