domingo, agosto 25, 2013

Caxias sofre primeira derrota no Centenário


          A S.E.R Caxias pressionou, criou mais oportunidades que o adversário, mas não conseguiu sair de campo com a vitória. Na noite de sábado (24), a equipe grená sofreu a primeira derrota sob seus domínios para o Betim, por 2 a 1. O time volta a campo no próximo sábado, contra o Guarani no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.
         A primeira chance de gol da partida foi do Caxias. Luiz Felipe desviou de cabeça para fora cobrança de falta. O Betim aproveitou o contra-ataque para abrir o placar. Aos seis minutos, Wescley recebeu passe na entrada da área e tocou na saída de Douglas.
        A equipe grená teve um gol anulado de forma irregular por parte da arbitragem. O árbitro anotou impedimento de forma equivocada quando Tiago marcaria o gol de empate.
        De tanto insistir, o Caxias foi premiado. Se o campo não permitia muitas jogadas pelo chão, a alternativa foi usar a força aérea. Aos 29, Zé Mário apareceu pelo lado direito e cruzou com perfeição para Trípodi, que desviou do goleiro e decretou a igualdade no placar.
         O Caxias voltou para o segundo tempo com a mesma postura, buscando o gol da virada. Mas foi o time mineiro que marcou. Cristiano aproveitou cruzamento da esquerda e mandou para as redes.
A equipe grená manteve a pressão. Aos 19, Jonatan acertou a trave de Felipe Sanchez. No rebote, a zaga salvou em cima da linha a conclusão de Charles Chad. Na sequência, foi a vez do goleiro da equipe mineira salvar a conclusão de Trípodi.
         A última tentativa foi com Rafael Carioca, nos acréscimos, que concluiu para a defesa do goleiro mineiro.
        Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR), auxiliado por Diego Grubba Schitkovski (PR) e Daniel Cotrim de Carvalho (PR)
        S.E.R. Caxias: Douglas Friedrich; Luiz Felipe (Charles Chad, 15 do 2º), Tiago Pagnussat, Léo Korte e Dick; Jonatan, Alisson, Zé Mário e Wallacer (Rafael Carioca, 25 do 2º); Zambi (Tatá, 36 do 2º) e Trípodi. Técnico: Antonio Picoli.
        Betim: Felipe Sanchez; Adalberto, André Luiz (Carlos Júnior, 13 do 2º), Max e Radar (Guilherme, 17 do 2º); Denilson, Patrick e Jean Cléber; Wescley, Cristiano (Zotti, 41 do 2º) e Marion. Técnico: Moacir Júnior.
       Gols: Wescley (B) aos 6, Trípodi (C) aos 29 minutos do primeiro tempo; Cristiano (B) aos 9 minutos do segundo tempo.

Site do Caxias

Nenhum comentário: