sexta-feira, agosto 30, 2013

Caxias viaja para enfrentar o Guarani

Foto - Rafael Tomé
       Após o treinamento na manhã de sexta-feira (30), a S.E.R. Caxias encerrou a preparação para o confronto contra o Guarani, em Campinas, pela 12ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A partida, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, será às 19h de sábado (31). A equipe grená, com 18 pontos, está na quarta colocação e briga para se manter na zona de classificação para a próxima fase.
Na última movimentação, realizada no gramado do Estádio Francisco Stedile (Centenário) antes da viagem para o interior de São Paulo, o técnico Picoli deu atenção especial ao posicionamento do time e treinou as jogadas de bola aérea. A equipe ainda não está confirmada. Picoli ainda estuda a melhor formação para atuar diante do líder da chave B.
      As novidades na delegação são as presenças do zagueiro Jean, recuperado de lesão e que pode retornar ao time titular. E Alisson Gaúcho. O zagueiro, que também pode atuar como lateral esquerdo, foi apresentado na última quinta-feira (29) e já teve o nome constando no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.
     A arbitragem para o confronto será do catarinense Rodrigo D'Alonso Ribeiro auxiliado por Luiz Souza Renesto e Arestides Pereira da SIlva Jr (dupla do PR).

Confira a 12ª rodada
Sábado
Madureira x Crac
Betim x Grêmio Barueri
Duque de Caxias x Macaé
Guarani x Caxias

Domingo

Vila Nova x Mogi Mirim

Um comentário:

Goulart disse...

Jogo deste sábado tem transmissão ao vivo na TV Aberta pela TVE Canal 7 em Porto Alegre.