segunda-feira, dezembro 02, 2013

Josiel fala sobre seu retorno ao Inter-SM !

Foto - Tiago Nunes PELEIA FC
         Recepcionado aos gritos de "O JOSIEL VOLTOU" o atacante se emocionou na presentação no Internacional de Santa Maria na última quinta-feira quando a nova diretoria tomou posse no alvirubro sob o comando de Heriberto Marqueto. Em entrevista ao Repórter Tiago Nunes, do Site PELEIA FC e da Rádio Imembuí, de Santa Maria, o goleador do Campeonato Brasileiro de 2007 falou sobre o retorno ao clube que o projetou par ao cenário nacional:
         "Primeiramente quero dizer que me sinto feliz em proporcionar isso ao torcedor. Todo mundo sabe do meu carinho pelo Inter-SM. Vamos ajudar o Inter a ser grande novamente. Há 8 anos que me afastei do Inter mas sempre estava acompanhando de longe as informações do clube" - disse o atacante
           O goleador também falou sobre o reencontro com Badico, também artilheiro quando jogador e agora técnico do clube:
          "A Muito tempo atrás eu tive o privilégio de acompanhá-lo. A gente chegou a treinar junto quando eu tava começando a carreira. Fico feliz (...) ele é um ídolo da torcida, do clube e hoje está de volta por que é capaz e qualificado" - falou
          Conforme Josiel em três conversas com a direção do clube ele acertou seu retorno.

Nenhum comentário: